JULHO

MEIO DE SEMANA
R$ 250,00 - 1 diária
R$ 480,00 - 2 diárias
R$ 700,00 - 3 diárias
R$ 900,00 - 4 diárias

FIM DE SEMANA
LOTADOS

AGOSTO

MEIO DE SEMANA
R$ 180,00 (diária)

FIM DE SEMANA
R$ 650,00 (2 diárias)

SETEMBRO

MEIO DE SEMANA
R$ 180,00 (diária)

FIM DE SEMANA
R$ 520,00 (2 diárias)

FERIADO 7 DE SETEMBRO
R$ 990,00 (3 diárias)

VALORES  PARA CASAL COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO

COBRAMOS 20% DO VALOR DA HOSPEDAGEM POR CAMA EXTRA EM APARTAMENTO "FAMÍLIA".

!!! NÃO COBRAMOS TAXA DE SERVIÇO !!!

CHECK IN A PARTIR DAS 14H DO DIA DA ENTRADA E CHECK OUT ATÉ ÀS 13H DO DIA DA SAÍDA.

PARA OUTRAS DATAS, POR FAVOR, ENVIE-NOS UM E-MAIL QUE LOGO ENVIAREMOS A COTAÇÃO.

gerencia@pousadadatrilha.com.br
RESERVA E PAGAMENTO
- Reserva somente através de depósito de 50% do valor da estadia em conta corrente da pousada.
- O restante do valor é acertado na saída em dinheiro ou cheque.
- Não trabalhamos com cartão de crédito.
- Não fazemos pré-reserva.

REGRAS PARA CANCELAMENTO E NO SHOW :
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados via e-mail para gerencia@pousadadatrilha.com.br.
Os cancelamentos serão cobrados conforme as regras listadas abaixo.
Baixa e Média Temporadas (de Setembro até Maio): Até 15 dias de antecedência: sem custo (o valor será restituído). Menos de 14 dias de antecedência: 50% do total da reserva ou serão concedidos créditos no valor total da reserva. Menos de 3 dias (72 horas do início da hospedagem): 100% da reserva (não haverá restituição ou concessão de crédito).
Alta Temporada (de Junho até Agosto): Até 15 dias de antecedência: 50% do total da reserva ou serão concedidos créditos no valor total da reserva. Menos de 14 dias de antecedência: 75% do total da reserva. Menos de 3 dias (72 horas do início da hospedagem): 100% da reserva (não haverá restituição ou concessão de crédito).
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.
NO SHOW (não comparecimento no primeiro dia da reserva): É considerado "NO SHOW" quando o hóspede não chega na data reservada. O apartamento estará disponível por 24h. Após este período, a reserva será cancelada e será adotado o mesmo procedimento da política de cancelamento (será aplicado o cancelamento com menos de 3 dias).
Horário de Atendimento para reservas: das 8h às 20h.
Observação: As tarifas poderão ser reajustadas sem aviso prévio.