TERMOS E CONDIÇÕES
RESERVA E PAGAMENTO
  • Reserva somente através do pagamento de 50% do valor da estadia.
  • No caso de reserva através de depósito bancário, o comprovante deve ser enviado por email - reservas@pousadadatrilha.com.br.
  • O restante do valor é acertado na saída em dinheiro, transferência, cheque ou cartão.
  • Despesas extras serão acertadas no check out
NORMAS DA CASA
  • Café da manhã das 8:30h até as 11:00h;
  • Check in a partir das 14h até as 0h e check out até as 12h;
  • Não cobramos bebês até 2 anos;
  • Não é permitido animais de estimação;
  • Não é permitido cozinhar nos apartamentos;
  • Qualquer dano feito nos objetos e/ou instalações da pousada, o valor do reparo ou reposição será cobrado;
  • Horário de silêncio 22hs.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados via e-mail para gerencia@pousadadatrilha.com.br.

Os cancelamentos serão cobrados conforme as regras listadas abaixo.

  • Até 15 dias de antecedência: sem custo (o valor será restituído).
  • Menos de 14 dias de antecedência: serão concedidos créditos no valor total da reserva.
  • Menos de 3 dias (72 horas do início da hospedagem): 100% da reserva (não haverá restituição ou concessão de crédito).

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.

NO SHOW (não comparecimento no primeiro dia da reserva):

É considerado "NO SHOW" quando o hóspede não chega na data reservada.

O apartamento estará disponível por 24h. Após este período, a reserva será cancelada e será adotado o mesmo procedimento da política de cancelamento (será aplicado o cancelamento com menos de 3 dias).

Horário de Atendimento para reservas: das 8h às 20h.

Observação: As tarifas poderão ser reajustadas sem aviso prévio.

RESERVA E COTAÇÃO
Click aqui para fazer uma cotação e para todas as informações necessárias para sua reserva.